Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 31
Miasma


Notas iniciais do capítulo

Significado: sentido figurado: sensação de ansiedade opressora ou dificuldade de respirar; asfixia, mal-estar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/31

Acordou assustado e debatendo, identificar o quarto não foi o suficiente para controlar o miasma que o envolvia.

Aquele pesadelo novamente.

Levou a mão ao tórax, mal conseguindo respirar.

Sobressaltou ao ser puxado para trás, mas se acalmou ao reconhecer o abraço. Não estava sozinho.

"Tudo bem... foi só um sonho ruim..."

"Por que não passei por isso como qualquer pessoa normal? Não quero ser assombrado pra sempre".

"Quando encontrar alguém especial, vai ver que não é ruim".

"Não pode ser você? Me ajude esquecer aquilo".

"Tem certeza"?

Mikaru concordou, se deixando ser conduzido. Queria ser cuidado, só aquela vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me orgulho de dizer que levei o tema "Desventuras em série" até o final e com sucesso. Teve momentos bons, mas tenho certeza que os ruins e as tretas prevaleceram XD

Não tá com muita cara de final, porque não é pra ser mesmo. Aqui só englobei o primeiro ano da faculdade do Mikaru e se o NaNoWriMo me permitir, vou escrever os anos restantes nele, pra depois postar em uma história a parte, longa e cheia de amorzinho (com personagem sofrendo -q )

Vou ser esfolada pela falta de um nome, mas pensem pelo lado bom: a escolha é de vocês! Cada um imagina que é quem achar melhor!

Huhuhuhuhuhu happy halloween!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.