Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 30
Sobranceria


Notas iniciais do capítulo

Significado: Modo de se portar de quem se julga superior; orgulho, altivez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/30

A porta do quarto foi aberta de supetão, ocupante e recém-chegado se encararam, para então a porta ser fechada de novo e aberta segundos depois.

"O que eu perdi? Antes de sair de férias tinha um japonês tímido que ficava nesse quarto..."

Mikaru o encarou com sobranceria, depois negou com um aceno.

"Ele ainda está aqui. Infelizmente a mudança é só exterior."

"Fase rebelde"?

"Algo assim" Mikaru deu de ombros, acenando para que ele se aproximasse, ao que o rapaz atendeu prontamente, largando a mochila no chão e caminhando até a cama, onde se inclinou para cumprimentá-lo com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais um!!! Vou ser linchada? Talvez, mas é por uma boa causa u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.