Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 14
Capítulo 14 Sestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/14

 

Um longo sermão seguido de castigo foi a branda sentença imposta à Lazuli quando retornou para casa. Como se ainda fosse uma criança e provavelmente era já que mantinha o sestro de ouvir atrás da porta os sermões que os avós reservavam à mãe. Novamente ela ouvia por sua culpa...

A repreensão tornou-se discussão quando o avô decidiu-se por levar Lazuli para a Cidade Elemental, onde seria treinado pelos guardiões de Lothus.

Uma honra para os Vaillancourt.

Um fardo para sua mãe.

Laz suspirou seguindo para seu quarto certo das batalhas que enfrentaria até que ela pudesse cogitar ouvi-lo apropriadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês deve ter percebido que estou atrasada na resposta dos comentários, ne? Não desistam de mim, ok? Tô respondendo devagarzinho (é ressaca que bateu T0T)
Mas tem um ponto que geral comentou e foi um erro meu T_T ... não vai fazer diferença, mas... O Jade realmente não tem irmã XD É aquele lance lá do inicio de que a família não é de sangue, mas de vivência e tal, sabe? Mas se tratam como irmãos. T_T
Desculpem aí o furo/buraco/rombo na história XDDDDD
(100 palavras de notas finais -_-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.