InSuficiente escrita por Val Rodrigues


Capítulo 7
Capítulo Sete


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero pedir desculpas pela falta de respostas nos comentários e a ausência na troca de leitura. Tive um imprevisto, mas prometo colocar tudo em dia em breve.

Segundo: A palavra de hoje é:
Obsidiado- O mesmo que: submetido, obrigado, cercado, rodeado, espiado.
Aqui é: rodeado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795876/chapter/7

 Obsidiado pelo mar, Nahele surfou onda atrás de onda, até seus músculos cansarem e suas pernas fraquejarem. Ofegante, deixou que os pensamentos fluíssem livremente pela primeira vez em dias.  Impelido-o a uma decisão, sentiu como se faíscas de coragem e determinação tomassem o seu ser. 

De uma coisa ele tinha certeza:  Precisava lutar por sua garota. Até ela aceita-lo de volta. Até que o pai dela, percebesse que ele poderia ser bom para ela. Mas, principalmente até que suas inseguranças ruíssem.

Ansioso, tomou um banho demorado buscando no guarda-roupa algo que combinasse com seu estado de espírito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "InSuficiente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.