InSuficiente escrita por Val Rodrigues


Capítulo 28
Capítulo Vinte e Oito


Notas iniciais do capítulo

Perdi mais uma palavra. Desculpa. Não quero correr este risco hoje, então, estou aproveitando os primeiros minutinhos da manhã para postar.

Sobranceria- Orgulho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795876/chapter/28

Adaptar-se a vida nova foi estranhamente fácil.

Os dias tornaram-se semanas, meses, anos rapidamente. 

Empolgado, Nahele corria apressado para vê-la.

Sam ergueu o rosto do computador, onde preparava um trabalho da faculdade.

— Eu consegui Sam. A bolsa é minha. 

O sorriso dela ampliou-se, cheio de sobranceria pelo namorado.

O som das risadas, enchendo o pequeno apartamento. 

— Eu sabia que ia conseguir.

Nahele lembrou de todo apoio que recebeu.  Dos momentos em que ela deixou seus estudos, para ajudar com os dele. De como ela sempre acreditou nele.

— Sam, Quando eu for de fato um Engenheiro Mecânico, casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "InSuficiente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.