Dias Azuis escrita por Lukkas


Capítulo 13
Velha nova casa


Notas iniciais do capítulo

roçagar

verbo
1. arrastar(-se) pelo chão.
2. produzir um leve ruído, como o de uma veste de seda que se arrasta pelo chão.
3. passar levemente por; roçar, tocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795874/chapter/13

Charlie circulava pela sua velha nova casa, havia morado lá quando era bem pequena, mas a separação de seus pais não deu tempo hábil para ela ter muitas memórias daquele tempo. Ela chegava a roçagar objetos que lhe trouxessem qualquer lembrança, mas não tinha certeza se eram reais.

Sua curiosidade a levou ao porão da casa, que foi o local para onde Anthony carregou as caixas que antes ocupavam o novo quarto da filha. Imaginava que poderia encontrar velhos brinquedos e antiguidades por ali, quando abriu a primeira caixa encontrou uma foto que ela certamente iria perguntar o pai sobre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando

Edit: Pessoal eu editei a sinopse da história, pois agora eu tenho uma noção muito melhor do que eu quero fazer do que tinha quando planejei inicialmente. Dia 31 eu comento mais sobre isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.