Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 6
Estabanado


Notas iniciais do capítulo

Marroquim: Pele de cabra ou de bode curtida e preparada para uso artesanal. (Dicionário Aulete)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/6

Rodrigo não conseguiu conter a curiosidade. Levantou-se do sofá e andou em direção à música, aproveitando cada batida e cada mudança de timbre da voz.

Finalmente, chegou até a porta do quarto e ajoelhou-se num tapete de marroquim, colocando seu ouvido perto da maçaneta.

Fechou os olhos e prestou o máximo de atenção possível.

Esboçou um sorriso.

— Menino! – Gritou Zinho, subitamente, chamando-o da outra extremidade da casa, perto da cozinha.

A voz do senhor assustara Rodrigo, que acabou caindo, acidentalmente, em cima da porta, abrindo-a e se desequilibrando pro chão.

As duas figuras a sua frente olharam para ele, confusos.

bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vamos de desventuras HAHAHA E vocês, já deram uma de Rodrigo? Fazer barulho bisbilhotando, deixar coisa cair no chão, tropeçar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.