Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 5
Samba de Verão


Notas iniciais do capítulo

Se quiser se imergir nesse capítulo, ouça essa música num volume beeem baixinho de fundo! :) https://www.youtube.com/watch?v=asuvs3FxXzQ
Irascível: que demonstra irritação ou que se irrita facilmente (Dicionário Aulete)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/5

— Entra. Vou fazê algo pra comê. Espera aqui na sala. - Pediu.

Rodrigo sentou-se no sofá marrom-escuro e esperou. Esperou até ouvir, baixinho, um som vindo de outro cômodo da casa.

A música, tocada num violão, encharcou Rodrigo com um turbilhão de sentimentos. Quando antes sentia-se irascível, ansioso, agora, calmo e pensativo.

Não demorou muito até começar a ouvir alguém cantando. Uma voz linda. Mais linda do que qualquer outra que jamais ouvira. Depois, ouviu uma outra, completando as palavras, num dueto deleitoso.

Ela tem, sempre tem, esse mar do olhar

E vai ver, tem de ser, nunca tem quem amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse toque de samba/bossa nova no capítulo? ♥ Espero que tenham gostado. Próximo capítulo o nosso protagonista vai ter a primeira interação DE VERDADE com o seu futuro par romântico. E, será que esse romance vai ser fácil?
Como você imagina a personalidade de João?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.