Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 13
Manhã


Notas iniciais do capítulo

Roçagar: Roçar ou arrastar-se no chão. (Dicionário Aulete)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/13

Rodrigo adormeceu daquele mesmo jeito, com os braços do outro em volta de si. Seu sono foi bom e duradouro, despertando apenas no fim da manhã seguinte.

Quando acordou, percebeu-se sozinho na cama, com o sol reluzindo em seu rosto a partir de uma pequena fresta na janela do quarto.

Ouviu vozes baixinhas pela cozinha, conversando. Pôs-se a roçagar até lá, recém-acordado.

— Te acordamos? – Perguntou Cris, percebendo a presença de Rodrigo na porta do quarto.

— Pode vim pra cá também, jovem. – Completou Zinho, carinhosamente. – Vem cá.

Rodrigo sentou-se à mesa, ainda sonolento, e passou a ouvir os planos do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia/tarde/noite, meus lindos ♥ Tudo bom? :) Tô escrevendo essas notas só para agradecer a todos vocês que tão acompanhando e especialmente aos leitores que favoritaram. Eu vi hoje a quantidade de favoritamentos e me deu uma felicidade muito grande HAHAHA
Tô até animado a voltar a escrever. Para quem não sabe, essa foi minha primeira fic dos últimos 3/4 anos. c: Eu havia parado de escrever e tá sendo muito bom estar de volta, especialmente com todo esse apoio e carinho! Beijos e muito obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.