Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 12
Insônia


Notas iniciais do capítulo

Gatimonhas Gestos realizados com a mão; micos. (Dicionário Informal)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/12

João e Cris rapidamente dormiram. Rodrigo, por outro lado, manteve-se acordado, perturbado por sua insônia.

Durante a madrugada, pela primeira vez desde que chegara em Jorué, permitiu-se sentir.

Deitado naquela pequena cama, imaginou a figura de sua mãe, suas gatimonhas e trejeitos. Lembrou da última interação que teve com ela.

Lembrou de todos seus amigos e, subitamente, começou a chorar. Depois, soluçar, até não aguentar mais.

Em meio a lágrimas, ouviu uma voz de seu lado.

— Cê tá bem? – Sussurou.

Rodrigo balançou a cabeça negativamente, soluçando ainda mais alto.

João se pôs um pouco mais perto dele, envolvendo-o com seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ômeudeus, tadinho do nosso Rodrigo. Quem diria que fingir ser forte por quase um dia inteiro o faria ficar assim de noite... Bem, não dá para ser forte para sempre, né? Uma hora a madrugada chega e os sentimentos vem á tona. Espero que tenham gostado desse capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.