Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 7
Obsidiado - Cera, Vela e Castiçal


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥! Estou postando esse capítulo escutando a OST de Made In Abyss, pois ontem assisti o terceiro filme (que continua de onde terminou a temporada) e isso me enche de determinação (referência a Undertale, sim). Alguém já assistiu esse anime? Ele é muito maravilhoso, sério.

Palavra do dia: Obsidiado
Significado: cercado, rodeado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/7

Afundei o corpo na poltrona, descansando da subida e do susto. Dália retirou-se, dizendo que traria um suco como pedido de desculpas.

Fechei os olhos por um instante, sentindo a pressão da gaze na bochecha. Assim que os abri, enxerguei meu celular sendo obsidiado por três figuras pretas de caudas longas.

Estremeci no lugar, recolhendo as pernas automaticamente. Eu estava vendo triplicado?

A senhora retornou, estendendo-me um grande copo de conteúdo alaranjado.

— Vejo que os outros inquilinos já deram as caras! Esse grandão é o Castiçal, pai do Vela e dessa menor, a Cera. – Dália acariciou os gatos que ronronaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"O castiçal sustenta a vela que derrama a cera, mas onde está a chama?"
Gostaram dos nomes dos gatos? Eu repeti essa sequência de nomes tantas vezes que comecei a dizer "CeLA" e "VeRA" kkkkkkk.
Leô anda meio calada, o que será?
Então, esse capítulo e o próximo ainda estarão nos introduzindo ao ambiente, mas depois iremos engatar no verdadeiro propósito da história, afinal, temos muitos dias pela frente ainda!
Obrigada a quem está acompanhando até aqui ♥, nos vemos amanhã.
Bjjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.