Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 6
Marroquim - Por que eu estou aqui?


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥!
Palavra do dia: Marroquim
Significado: couro curtido de bode ou de cabra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/6

Dália apoiou-me na poltrona de marroquim e pressionou uma gaze em meus cortes. Produzi um chiado de descontentamento, observando vagamente meu celular caído no chão sob o olhar interrogativo de Vela.

— Desculpe, ele não gosta muito de visitas. – Dália parecia arrependida.

Sua frase me fez lembrar o porquê de eu ter de estar ali. Eu era a visita.

Mamãe iria iniciar seu estágio no hospital dali alguns dias e não queria correr nenhum risco de me contaminar, por isso achou melhor que eu ficasse com uma tia-avó desconhecida, já que ela “adorava crianças” e “precisava de alguém para fazer companhia”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percebemos que Vela não gosta mesmo de visitas e enfim soubemos porque Leona está aí. Já se referiram a ela duas vezes como criança, mas é apenas modo de dizer, já que a Leô é uma adolescente ^^.
Bom, acho que alguns velhinhos realmente estão meio tristes com a falta de companhia nessa quarentena.
E aí, o que estão achando das palavras do desafio? Eu estou gostando bastante!
Espero que estejam curtindo a história ♥, até o próximo capítulo.
Bjjjjs.
—Creeper.