Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 26
Estroinice - O que vem depois


Notas iniciais do capítulo

Oie ♥, como vocês estão?

Palavra do dia: Estroinice
Significado: loucura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/26

Lembro-me da ambulância socorrendo-me. Também me lembro da dor incessante em todo o meu corpo. Duas formas acompanhavam minha maca, uma parecia mamãe chorando descontroladamente, a outra era uma senhora que eu nunca havia visto, mas que segurava Chama em seus braços.

Eu retomei os sentidos sucessivamente em uma cama de hospital, engessada. Uma enfermeira questionou:

— O que estava fazendo no prédio Botânico I? Sua tia-avó mora no da outra calçada, o Botânico II.

— Minha mãe deve ter ficado desesperada por eu ficar um mês no prédio errado.

— Que tipo de estroinice é essa? Disseram que foram apenas doze minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leona não ficou um mês no andar e sim doze minutos. Por quê? Logo mais saberemos...
Particularmente, eu adoro brincar com essa coisa do tempo ^^

E tudo isso seria facilmente evitado se a Leona tivesse lido direito o nome do prédio, mas aí não teria história kkkkkk

Até mais, bjjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.