Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 24
Ciliares - A verdade sobre o andar 13


Notas iniciais do capítulo

Oie ♥ falta uma semana para acabar os desafios, como vocês estão?

Palavra do dia: Ciliares
Significado: referente à cílios

Okay, essa palavra realmente me ferrou kkkkkk

Se os dois capítulos anteriores já estavam um pouco mais sinistros, esse daqui ainda consegue superar com a revelação que traz. Preparem-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/24

Ignorando meu medo de felinos, segurei a gata no colo e escancarei a porta ofegando de pânico. Empalideci ao ver Guilherme ajudando Dália com algumas sacolas no corredor.

Os ciliares da senhora indicaram um sorriso por debaixo da máscara, porém, sua expressão fechou-se ao ver a porta aberta atrás de mim.

— Ah, minha querida, por que você fez isso? – indagou. – Estávamos indo tão bem...

— Guilherme, corre! – berrei sentindo as pernas bambearem.

— Correr? Por que ele correria se já está morto? – Dália jogou as sacolas no chão.

— M-Morto?! – apertei a gata.

— Assim como todos desse andar. E você é a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* música de suspense *
E enfim conhecemos o lado obscuro do andar 13... Sim, todos os inquilinos deste andar são fantasmas.
Leona foi capaz de barrar seu medo de felinos para conseguir sair do apartamento levando a gatinha consigo, nunca deixem os animais para trás.
Não teria hora pior para Dália aparecer, confesso que até eu senti um arrepiozinho nesse capítulo. As coisas vão melhorar ou piorar?

Até logo, bjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.