Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 15
Sofismar - Experiências levam ao conhecimento


Notas iniciais do capítulo

Dia 15, cá estamos praticamente na metade do desafio!
Queria fazer um comentário sobre o capítulo anterior: a Leona somente abriu a porta e olhou para os lados procurando algum sinal dos felinos, mas só viu uma cauda se escondendo. Depois disso, ela voltou para o interior do quarto e foi até o vidro escuro.

A palavra de hoje é: Sofismar
Significado: iludir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/15

Todas as perguntas têm uma resposta. Bem, a maioria delas.”. Me lembro de papai ter dito isso antes de ir para outra cidade fazer mestrado.

Um estalo na cabeça me fez agarrar o caderno de couro e começar a escrever.

Dia 5: Uma forma na janela

Certa vez, nosso time de vôlei 'acampou' dentro de uma escola, mas uma das meninas percebeu algo estranho no espelho do banheiro. Ele era feito para sofismar, tinha alguém nos observando do outro lado.

Com isso, acho que cheguei a uma resposta quanto ao que está na minha 'janela'. Logo você entenderá melhor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente, as meninas do time de vôlei passaram pela situação fatídica de um espelho falso. Logo vocês entenderão melhor...
Não sei se vocês se lembram, mas na sinopse é dito que a Leona vai tentar explicar os acontecimentos estranhos XD
Bom, até mais!
Bjjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.