A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 31
Ressoar


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO GALERIS. FINALLY!
Vou retomar as minhas trocas de leituras amanhã, já começando novembro pagando o que estou devendo! Bom que assim eu termino de ler história por história facilito a vida de vocês e a minha também. Todos saindo ganhando! Weeee!

Gostaria de agradecer por quem me acompanhou até aqui, agradecer também a toda staff e equipe responsável pelo evento do drabble. Evento este que esperamos ansiosamente todo o ano para acontecer e é sempre a mesma coisa, uma loucura, um cansaço, um parto... E ao mesmo tempo é divertido. legal, super didático e entusiasmante. Obrigado de verdade pela experiência!

Vamos a última palavra do desafio; Miasma
(Emanação proveniente de substâncias animais ou vegetais em decomposição)

Caso role alguma dúvida de como essa palavra foi usada: Eu a usei como um analogia, "nossa o odor estava tão fedido quanto... miasma" espero que entendam a sacada kk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/31

Com a luz irradiando o globo, todas as pessoas do mundo tiveram suas memórias apagadas. Todos as pessoas curadas permaneceriam assim, mas jamais se lembrariam como aconteceu. Rosalie e os militares recuaram pois não se lembravam o que estavam fazendo no observatório.

As únicas pessoas não afetadas foram Suzanne e Toddy que perceberam que havia uma carta em seus bolsos.

Apesar do odor que mais parecia miasma do final de expediente, Suzanne se sensibilizou com a carta.

Toddy leu a última frase com lágrimas nos olhos.

"Você curou a única ferida que eu jamais conseguiria. Obrigada por me amar." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE DRAMA EIN MEUS AMIGOS!

No meu plot, desde o início eu já pensava em sacrificar a Sarah por um bem maior(no caso o dela mesmo né), todas as situações a conduziram até aquele momento. Não teria outra forma de lidar. Era isso ou virar rato de laboratório. Ela escolheu a liberdade e acredito que qualquer um no lugar dela faria o mesmo.

Eu queria ter tido mais espaço, mais dias, mais tempo, MAIS PALAVRAS pra conseguir desenvolver romance, criar uma aproximação entre Sarah e a filha de Toddy, mostrar mais da Suzanne no trabalho. Mostrar mais alguns médicos também, mas infelizmente a história era grande e complexa demais. Tive que ir descartando e deixando só o necessário para termos o início, meio e fim. Espero não ter desapontados vocês, mas os últimos acontecimentos antes do desafio mexeram demais comigo. Enfrentei semanas em que tudo o que eu queria fazer era ficar na cama. Perder meu pai tão cedo e de maneira tão inesperada assim mexeu mais comigo do que eu imaginava. Mas eu cumpri o que julgo ser o mais importante de todo o desafio: me diverti e aprendi várias palavrinhas novas. haha
Muito obrigado novamente pelas leituras. Vejo vocês em outra história(ou desafio?) Espero humildemente que sim! Enquanto as trocas de leituras, o tio tá indo. Aguenta o coração aí! To chegando...

ps. Precisei mais uma vez usar o artifício das cartas anexadas na história porque não tinha como MESMO inserir no texto gente. Mas como eu sei que vocês não tem obrigação nenhuma de clicar e ver(fazem porque são incríveis, mt obrigado por isso inclusive) tratei de escrever de uma forma que entendam o recado mesmo quem não parar pra ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.