A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 30
Cura


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Sobranceria
(Qualidade de quem está num patamar superior ou de quem se acha superior, agindo com superioridade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/30

 

Não temos tempo...Faça! suplicava Sarah, vendo Toddy entrar em colapso. O que aconteceria a seguir? E quanto a ele? Todas essas perguntas pairavam em sua mente.

 - Tudo ficará bem. Olhe seu bolso depois. revelou Sarah antes de Toddy finalmente atear fogo no livro com um isqueiro.

Enquanto as páginas queimavam o corpo de Sarah brilhava intensamente. Rosalie disparou um tiro mas não surtiu efeito, Sarah já estava numa sobranceria a cima. Seu corpo levitou brevemente antes de se desfazer em pó estelar diante de todos e se transformar numa estrela cadente indo completar a constelação de Órion.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos a algumas explicações e possíveis questionamentos que mais alguns de vocês poderão ter:

"Mas o que irá acontecer com Toddy? Ele será preso depois disso tudo? E quanto a filha dele? O que vai acontecer?" Tudo isso ficará bem mais explicado no próximo. Aguardem!

Quanto ao romance, como eu mencionei nas notas de algum capítulo eu realmente não tive tempo sequer espaço para trabalhar essa relação entre eles, mas sempre deixei mais que claro que ambos tinham intimidades(como deixar a s chaves de casa, e até mesmo deixar de cuidar da própria filha pra ajudar uma amiga num plano quase suicida) esse tipo de coisa você não faria por qualquer um, então realmente tem que ter MUITO amor envolvido mesmo. Do contrário, que outra motivação seria? Pois é.
Então sim eles se amam ao ponto de arriscarem suas vidas um pelo outro. Não pude desenvolver mais, mas foi como a própria Sarah disse "Toddy é o mais próximo que ela conheceu do amor" e por isso o único capaz de libertá-la.

Em alguns capitulos mais pra trás eu fiz menção a ela estar com um sentimento de agouro e já esperar pelo pior. Apesar de não ter ficado claro naquela época, já passava na cabeça dela a possibilidade de ter que fazer algo assim; Por isso que para ter certeza ela precisava ir ao observatório e ratificar suas anotações. Eu queria ter usado mais o método astronômico aqui por escrito para vocês entenderem melhor como ela chegou a tais conclusões, mas infelizmente não tive espaço para isso também.

Sarah se transformou em estrela cadente apenas no trajeto entre a Terra e a constelação que faltava uma estrela, ao chegar lá adotou seu posto completando em fim o anel de Órion. Ah e quando eu envolvi a história das três marias eu simplesmente deduzi que todos já a conheciam, já que se tratam de estrelas muito conhecidas né. Ai não achei necessário inserir mais informações sobre.

Quanto ao gif? Foi a imagem que ficou na mente apenas de Toddy no momento em que ele queimou o livro e Sarah começou a se desfazer na frente de todo mundo. Já estava mais que claro que ela não era totalmente uma humana, ela nunca foi. Só demorou mais que sua vó e bisavó a descobrir e encontrar seu destino.

E quanto a sua avó e bisavó, o mesmo processo elas tiveram que passar. Só que pela história da família, ela acabavam, mesmo que não querendo, matando seus maridos e assim se tornando estrelas na constelação de Órion, trata-se da Cina da família. Isso já explica muito bem o porquê Sarah nunca teve confiança o suficiente para se "jogar" num relacionamento e verdadeiramente se abrir com Toddy. Maria e Riama eram pessoas assim como a Sarah ANTES de se tornarem estrelas! Só que todas de uma família especial. Literalmente uma família de estrelas. haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.