A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 2
O Milagre


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaar, sou eu de novo! Eu irei responder os comentários de vocês aos pouquinhos, não garanto agilidade mas certifico que eles serão respondidos! Mas desde já agradeço pelo carinho e compreensão de todos vocês. ♥

A palavra de hoje é: Tibieza
(estado de fraqueza, de frouxidão, de debilidade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/2

Boa noite! Sarah se despedia dos colegas que riam e debochavam dela. Infelizmente ela tinha poucos amigos que a respeitavam na equipe.

Sozinha no plantão ela passava pelos corredores conferindo as salas, e em uma delas encontrou uma paciente caída no chão.

Sarah correu para socorrê-la, levantando suavemente sua cabeça. A mulher tinha uma aparência tibieza e adoecida, e Sarah não sabia qual era o prontuário da mulher já que os outros funcionários quase não a permitiam cuidar dos pacientes.

Num momento de puro desespero e temor pela vida da paciente, Sarah tocou na cabeça da mulher, desejando a cura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu tô passando a imagem de que toda a equipe da nossa querida Sarinha é c#zon4, massssss nem todos! Tenho certeza que vocês irão se encantar pelos amigos dela que aparecerão muito em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.