A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 1
Ascensão


Notas iniciais do capítulo

E vamos de Desafio do Drabble one more time? Estranhamente é a época em que eu mais me animo para escrever e participar de algo que envolve a escrita!

Preciso admitir que esse ano está sendo bem difícil para mim(como imagino que para todos vocês também...) e eu recentemente perdi uma pessoa da minha família e tudo isso mexe muito com a gente né! Masssss, eu prometi para mim mesmo que eu não perderia a oportunidade de participar desse ano e cá estamos! Espero que gostem e dedico também essa história aos profissionais de Saúde em que meio a pandemia arriscam suas vidas para nos ajudar, essa é pra vocês! ♥

Palavra do dia: Azemel
(Conjunto de tendas ou barracas para alojamento provisório de pessoas.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/1

A clínica funcionava à todo vapor naquela tarde de quarta-feira, o azemel disposto logo na entrada do ambulatório estava abarrotado de pessoas que aguardavam sua vez na fila.

Sarah Clinton era a enfermeira que cuidava das documentações, fichários e toda a parte burocrática do local, e seus próprios colegas de equipe a chamavam de secretária por não a considerarem uma profissional, e tudo porquê ela não tinha o mesmo diploma deles.

Aquela noite seria a primeira vez de Sarah num plantão sozinha, e claro que se sentia receosa. A enfermeira mal poderia imaginar que sua vida estava prestes a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felizmente consegui fazer uso da palavra sem maiores problemas, e espero que as demais nos ajudem a ir desenvolvendo a história né, MILLA NUNCA TE PEDI NADA! haha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.