O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 8
Doesto


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Doesto.

Acusação desonrosa que se lança a outrem; descompostura, injúria, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/8

Proclamaram ao cessar dos trompetes: “Salve o rei Theomedes e sua rainha Egeria."

O casal adentrou o salão. Havia mais requinte nos trajes reais que Laurent esperava ver. Na verdade, o cenário à sua volta não era tão aterrador como supôs que seria, a não ser pela companhia insistente e convencida de Makedon, que apregoava estar somente cumprindo ordens ao fazê-lo.

"Doesto! Blasfêmia" O comandante xingava a  quem ousava  lhe dizer o contrário...

Não houve fanfarra desta vez, somente o som forte de lanças contra o chão seguido do anúncio que o desconcertou: 

"Salve o príncipe Damianos e seu irmão Kastor!"  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa palavra doeu pra encaixar no contexto desse capítulo, fiz e refiz o capítulo um monte de vezes, daí desisti de dar sentido. ficou assim mesmo. Ainnnn que raiva. Faltam muitas palavras até dia 31??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.