O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 6
Marroquim


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Marroquim.

couro curtido de bode ou de cabra, granulado em maior ou menor grau, us. na confecção e no revestimento de diversos artefatos (sapatos, forros de poltronas, encadernações de livros etc.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/6

Acostumado a deselegância dos nobres Akielons que cruzaram consigo desde sua chegada, Laurent abalou-se frente a delicadeza do escravo de estimação que colocaram para servi-lo em seus aposentos. O menino Eramus não devia ter mais que vinte anos. Era tão belo quanto doce. Uma beleza aristocrática que faria enorme sucesso em seu país.

"Seus pertences foram encontrados, Exaltado" O escravo o chamou pela alcunha designada somente ao monarca "Posso ajudá-lo com seu banho?"

Diante do ser angelical ajoelhado sobre o marroquim. O herdeiro do trono veretiano teve uma triste certeza. 

Embora fosse um escravo, Eramus nascera para ser rei. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finge que usei direitinho a palavra do dia e segue o fluxo.
Expectativa: Quero escrever um capítulo poético para inserir meu BB Eramus, pois ele merece.
Realidade: marroquim quer brilhar
O palavrão. Tá que pariu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.