O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 3
Favônio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Favônio

Zéfiro, brisa que sopra do oeste.
Vento brando, favorável e promissor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/3

 

"Os trajes Akielos não evidenciam sua nobreza, mas valorizam suas curvas!"

O monarca despejou assim que Laurent adentrou a sala do trono. O diplomata agradeceu curvando-se. Desgosto, mal disfarçado na face. Embora cheirasse melhor, tal qual seu filho, o soberano era xucro.  

Após uma gargalhada de chacoalhar corpo inteiro e a promessa de resgatar seus pertences. Theomedes mandou o filho acompanhá-lo a um passeio pelo Azemel. 

"Vão sentir o favônio do entardecer, antes do jantar para homenagear nosso visitante."    

Damianos concordou com o pai, em seguida gracejou no ouvido de Laurent: 

“Pronto para o passeio, bela dama?” 

Não, não estava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, para quem não conhece os personagens. Laurent, príncipe de Vere, é o loiro. Ele se veste como na imagem.
O Outro ( Gostoso) é o Damianos/ Damen, ele está vestindo trajes típicos de Akielos.
Coloquei a imagem para tornar-se mais fácil associar o "Elogio" do monarca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.