Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 28
Capítulo 28 Rutilante


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Rutilante
Que rutila; que fulgura ou resplandece com vivo esplendor; luzente, cintilante.
Cujo brilho chega a ofuscar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/28

Hui Ying voou se escondendo entre as nuvens de um dia rutilante e nublado.

Encontrou os soldados do Reino da Terra junto a piratas e homens da Tribo da Água. Mirou os barcos, um estava inteiro já, outro parecia ter saído de um incêndio não muito tempo atrás.

Ela desceu na floresta com cuidado para não ser vista, puxou o capuz.

Naquele dia, piratas e membros da Tribo da Água correriam atrás de seus navios que misteriosamente levantaram ancora e com a corrente de ar esquisita iam em direção a pedras. Ninguém notou a velha que observava tudo na praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No começo Hui Ying era para ser uma personagem cujo único propósito seria ajudar Zuko a voltar ao normal. Acabei decidindo que Hui Ying viraria uma dobradora de ar, por isso os olhos cinzentos e a mudança do mundo espiritual.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.