Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 10
Dias


Notas iniciais do capítulo

a palavra de hoje é bonomia, "bondade natural aliada à simplicidade de maneiras"; "paciência".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/10

Os dias passaram como pétalas amarelas sendo levadas pela brisa.

O gesso do braço esquerdo de Prímula se foi, mas uma atadura no mindinho direito logo veio. A garota atendia os clientes com bonomia e varria o chão da loja com empenho. Tia Hortênsia os recebia no caixa e assim o expediente seguia. À noite, Prímula estudava para o ENEM, determinada a não pular uma linha do gabarito e acabar errando tudo mais uma vez.

 A vida seguia como sempre fora. Tranquila. Raras vezes complicada.

Até que em uma tarde amena, com cabelo ainda roxo, Júlia voltou buscando outro buquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.