As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Segundo dia na trave, mds o que tá acontecendo comigo?
Como vocês estão?

Boa leitura!

P.s: irascível = de humor que muda facilmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795833/chapter/5

Apesar do percurso consideravelmente longo até nosso destino, nós não fizemos nenhuma parada longa. Paramos a cada três horas para comer e trocar o motorista da vez, pois queríamos chegar rápido na casa que eles haviam alugado pois o dono era irascível e não tolerava atrasos.

Até eu dirigi por algumas horas, mesmo sendo nova na dinâmica deles.

Enquanto eu acelerava, pensei em todas as viagens que Charlie fez quando era mais novo e todas as viagens que nós havíamos planejado para depois da minha formatura. Elas nunca aconteceriam.

Foi pensando nisso que eu tive um insight.

Aproveitaria por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acham que aconteceu com Charlie?
Prometo que respondo os comentários logo logo, tô correndo esses dias
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.