As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oii!

Tarimbada = conhecedor, experimente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795833/chapter/23

Estávamos todos na sala depois do almoço.

Eu tinha passado toda a manhã monossilábica, a lembrança de perder o meu pai me deixando mal humorada.

— Eu tinha acabado o primeiro ano da faculdade, estava tão animada com tudo — falei sem que questionassem. — Acabei ficando na faculdade pelo verão, Charlie não se importou, sabia que eu estava feliz. Um dia antes ele me ligou, disse que tinha orgulho de mim e não via a hora de viajarmos juntos depois da minha formatura. No dia seguinte eu recebi uma ligação diferente.

Estava tarimbada, esperava encontrar pena em seus olhares. Mas não encontrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.