As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Não sei se cheguei agradecer os comentários (que eu vou responder, prometo). Obrigada por me acompanharem nessa jornada, mesmo que eu esteja meio sumida esse ano.

Imberbe = jovem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795833/chapter/20

Eu não deviria ter ficado tão animada, a vida não seria boa assim comigo de graça. Nunca havia sido, por que agora as coisas mudariam?

Odiava tempestades desde criança, elas me levavam diretamente para as brigas dos meus pais antes da separação. Nunca havia enfrentado um furacão, mas eu sabia que não seria fácil.

Tentei não demonstrar o que estava sentindo, não queria que rissem do meu medo. Mas a única coisa que conseguia pensar, era que eu era imberbe demais para morrer.

Então fiz uma promessa, se eu passasse por isso, viveria com intensidade. Por mim e por Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.