As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá. Olá!!

Pudibunda = envergonhada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795833/chapter/18

Passei os próximos dias pensando sobre isso. Eu realmente não me sentia uma quinta roda, não sabia se realmente por me encaixar, ou se a convivência com eles era apenas fácil.

Quando começamos a treinar vôlei, me sentia completamente pudibunda. Eu era terrível naquilo.

Mas eles tiveram paciência.

Entre risadas, tombos e bolas perdidas, nós passamos dias tentando criar uma dinâmica de jogo que funcionasse com todos nós.

Quando finalmente encontramos essa dinâmica, eu me senti parte de um time pela primeira vez, sem ser só a garota desastrada que era obrigada a jogar.

Talvez Edward não estivesse errado afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha que lindo, Bellinha finalmente tá se sentindo completamente bem ♡

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.