As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Chegamos aos 100 comentários!! Obrigada por eles ♡
Prometo responder ainda esse mês haha

Viático = dinheiro para viagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795833/chapter/16

Além do surf, vôlei e corrida, havia mais uma modalidade no campeonato. Caiaque.

Não era necessário que todos participassem, assim como no surf, mas queríamos descobrir qual seria a melhor dupla. Então eles resolveram me ensinar.

Paguei um instrutor para mim por um dia inteiro, por sorte eu havia levado um bom viático.

Antes do final do dia eu já havia aprendido, me saindo muito melhor do que no surf. Então revezamos as duplas, vendo quem fazia o menor tempo.

Apesar do intuito ser eu aprender, foi um dia divertido. Estava inundada pela alegria de ter aceitado viajar com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Bella, mais um esporte

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.