As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá olá! Como estão?
Ando meio desanimada, sejam sinceros, estão curtindo a história? Esperam algo dela? Conversem comigo :)

Marau = Aquele que merece desprezo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795833/chapter/11

Eu era terrível nos esportes com bola. Futebol, vôlei, tênis, beisebol e qualquer outra coisa que inventassem, eu era péssima. Mas eu era muito boa nadando, então imaginei que eu pudesse me sair bem surfando por também ser um esporte aquático.

Engano meu.

Edward, Jasper e eu acordamos cedo no dia seguinte, para aproveitar o tempo tranquilo para me ensinarem a surfar. Só que nenhum de nós contava com meu equilíbrio terrível e falta de habilidade em ficar em pé.

Em um dos meus tombos, um cara passou rindo.

— Relaxa, Bella. É só um marau — disse Edward ajudando-me a levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais de 10 dias já foram! Uhu!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.