Queda Livre escrita por Mary


Capítulo 25
Mau Pressentimento


Notas iniciais do capítulo

o último trabalho está (malfeito) feito, mas não entregue... porém, amanhã estarei livre para ler e comentar tudo aleluia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795818/chapter/25

Enquanto Ivan falava, me surpreendi ao constatar que aquela era a primeira vez que ele me contava sobre a vida dele.

— Eu fui adotado com um ano por uma família brasileira que vivia no Japão, nos mudamos para cá seis anos depois. Quando fiz vinte anos, descobri que ainda tinha familiares vivos lá, então decidi viajar para conhecê-los.

Não entendia porque ele estava fazendo tanto suspense e acrescentando cada vez mais rabulice no meio da história, mas me contentei em escutar e assentir. Porém, algo dentro de mim crescia, uma sensação ruim, um mau pressentimento...

— Foi quando conheci minha esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do Dia: Rabulice (palavras que nada concluem)

Sinceramente Ivan...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queda Livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.