Queda Livre escrita por Mary


Capítulo 24
Tremedeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795818/chapter/24

Na primeira vez em que entrei naquela casa, eu a achei perfeita. Talvez grande demais para mim, mas perfeita. Com Ivan encostado ao balcão na cozinha, me observando colocar água em um copo, percebi que, somente naquele momento, ela estava realmente preenchida. E que eu o amava.

— Você está tremendo.

Precisei forçar meus músculos ciliares a se readaptarem e focar no copo em minhas mãos. O entreguei a Ivan, que bebeu toda a água sem desviar os olhos de mim.

— E então?

— Sim?

Como pode ser rídiculo e excitante gostar tanto de alguém… Talvez dê certo afinal.

— Jordana, precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do Inferno... Quero dizer, Dia: Ciliares (Músculos ciliares ou processos ciliares, músculos anulares do olho, situados no contorno da córnea, e que regulam a abertura da íris)

Só para deixar registrado que quase desisti hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queda Livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.