Queda Livre escrita por Mary


Capítulo 14
Desmemória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795818/chapter/14

Em nenhum momento, durante as horas em que fiquei ao seu lado, me ocorreu quais seriam as consequências daquele acidente. Concentrei-me apenas em tratar as queimaduras da cabeça e no pé direito.

Mas, quando Ivan acordou e não se lembrou de mim, entrei em pânico. Era como reviver minha adolescência, com a doença da minha mãe…

— Então o avião caiu…

— E viemos parar aqui.

— E você é…?

— Ninguém importante.

Quando melhorou, passou a me acompanhar enquanto eu assumia suas tarefas: refazíamos o "SOS", pegávamos água e corríamos atrás dos perus. Temi que ele nunca se lembraria.

Mas o sestro era poderoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do Dia: Sestro (sina, destino, sorte)


Desmemoriado como a moça em É Verdade Esse Bilhete.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queda Livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.