Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 7
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Eu tô desde final março andando só até a feira e o supermercado do bairro (pequeno) onde eu moro e hoje finalmente fui no centro. Agora eu tô só o pó. XD Fui a pessoa mais improdutiva que poderia ser, mas pelo menos consegui escrever esse capítulo. Agora só quero jantar e me jogar na cama.
MAS antes: obrigada a todos que estão lendo/comentando S2
Boa leitura.

Palavra do dia: obsidiado (perseguido ou atormentado intensamente; incomodado ou encurralado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/7

Gabi agora tinha dois oponentes.

Que estavam procurando nos lugares errados, mas ainda assim...

Esperou o momento oportuno para descer do cabideiro e subir até a pequena janela da cozinha que nunca ficava bem fechada. Uma barreira de vidro, porém, impediu que ela continuasse.

―Esther, pega uma folha para mim! ―Gabi achou ridículo o sorriso vitorioso. Ele havia a obsidiado por um longo tempo, mas ela podia ver as gotas de suor escorrerem de sua testa após rodar a casa inteira como um louco.

Provavelmente a viu por sorte, no final.

E por azar levaria outra mordida ao primeiro deslize.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e até mais~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.