Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha certeza que ia morrer para colocar a palavra do dia no texto, empurrei com a barriga o dia todo.
Sentei pra fazer e terminei num pá pum. '-'
Essas palavras diferentes tão me enganando demais.
Boa leitura!

Palavra do dia: marroquim (Couro de cabra ou de bode, próprio para bolsas, encadernação, sapataria, etc)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/6

Esther chamou por Miguel ao abrir a porta, mas não recebeu resposta direta; apenas uma enxurrada de xingamentos sem filtro vinda do quarto.

―O que aconteceu? ―ela o encontrou olhando atrás do guarda-roupas, o rosto fechado em uma expressão de raiva crescente.

―Aquela maldita aranha me mordeu!

―Ela o que?! ―Esther arregalou os olhos e olhou ao redor. Parou no diário com capa de marroquim em cima da escrivaninha, analisou e o pegou com as duas mãos.

―Espere! Não pode bater nela! ―Miguel foi até a cozinha e voltou com dois copos de vidro, um erguido para ela.

―Use isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.