Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Duvido conseguir escrever outro capítulo para o desafio tão rápido quanto esse aqui (21min e 57sec). Espero que tenha ficado bom.
Obrigada a todos os comentários até aqui. ♥
Boa leitura

Palavra do dia: ominoso (que anuncia ou traz mau agouro, desventura, infelicidade; agourento, funesto, nefasto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/4

Gabi não se sentia nada bem.

Seus olhos brilhantes encaravam o rosto pálido e assustado do homem enquanto ela permanecia virada de pernas para cima, imóvel.

Não queria conversar, mas também não queria morrer: só buscava uma sensação diferente já que todo o resto se mostrou infrutífero. O vento brando, outrora tão agradável, era ominoso agora. Tudo que costumava deixá-la feliz a lembrava de Zacarias, e lembrar de Zacarias a deprimia. Até aquele cantinho onde caíra na grama.

Queria levantar dali para entrar, mas dentro de casa também havia tanto dele...

―Com licença ―o homem interrompeu seus pensamentos. ―Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.