Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! O/ Escrevi esse capítulo umas quatro vezes, mas consegui chegar no ponto que eu queria! Boa leitura!

Palavra do dia: favônio (vento suave que sopra do poente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/3

“Como está a Gabi?” foi a frase que Miguel mais ouviu no decorrer da semana.

Pelo visto, Zacarias andava com o robô a tiracolo. Todos perguntavam por ela com um ar de lamento e ele sempre respondia que estava tudo bem, embora não fizesse ideia.

Ele correu para fechar as janelas quando sentiu um cheiro de fumaça invadindo a casa e parou na do quarto ao ver Gabi no batente, parecendo apreciar o favônio do final de tarde.

Deveria dar algum comando para ela entrar?

Hesitou um pouco antes de levar um susto ao vê-la despencar para o quintal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até. O//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.