Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Bem, estamos na última semana já! Parece que demorou um tempão, mas ao mesmo tempo foi mt rápido. Não tô entendendo 2020.
Enquanto escrevia tava ouvindo Payphone (Maroon 5) que achei por acaso hoje. Devo ser a atrasada do rolê, mas se alguém não conhece, sugiro dar uma ouvida. S2
Boa leitura.

Palavra do dia: rabulice (palavras que nada provam ou concluem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/25

Apesar de querer muito, Gabi não saiu do canto onde estava.

Estava sendo covarde? Talvez o certo fosse se mostrar! Talvez isso salvasse o emprego de Miguel. Ainda que esse pensamento a atormentasse, uma parte de sua mente dizia que voltar por contra própria traria apenas alguma rabulice que de nada ajudaria.

O estrago estava feito.

Eles não demoraram muito, e assim que saíram com as malas, Esther tratou de distrair os dois enquanto Miguel chegava perto da janela, olhando para Gabi como em um pedido de desculpas mudo e um sorriso triste.

Sem rodeios, ela pulou em seu bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.