Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Já acordaram com algum bicho na cama? Pois foi com uma barata andando no meu colchão que eu comecei o dia D': Vou ter pesadelos hoje, sei que vou ter!
Tive que colocar uma metáfora no meio do capítulo para fazer caber a palavra, mas não fugiu do meu plano inicial, então tudo certo O/ Boa leitura!

Palavra do dia: ciliares (relativo aos cílios; neste capítulo usado em "matas ciliares", que se refere a matas próximas a rios, lagos, etc)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/24

As três pessoas no cômodo olharam para Esther e Miguel se adiantou para dar alguns tapas em suas costas.

—Des- —a tosse a interrompeu. —Desculpa!

Ele voltou para as folhas, assinou mais duas e as entregou para a mulher.

—Tudo certo. Vamos depositar o suficiente para você comprar as passagens.

—Ótimo. Nós já vamos, então —foram com estas palavras de Miguel que Gabi caiu em si: ela sabia o que havia nas folhas. E era a culpada. Tal qual matas ciliares, à tempos ela parecia apenas observar os acontecimentos de fora, mas infelizmente diferentes destas, não estava a ser útil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã e verifiquem seus quartos antes de deitar~ *ainda sobre bichos e tal*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.