Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Palavrinha complicada de encaixar, viu? Ainda não sei se esse negócio ficou certo mesmo.
Boa leitura.

Palavra do dia: dardejam (lançar, expelir de si)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/22

—Pô, ninguém sabia que a Gabi era importante! —Gabi ouviu suas engrenagens girarem ao discernir seu nome. Ela não estava prestando atenção na conversa dos rapazes encostados no muro antes disso. Houve um breve silêncio antes da conversa continuar.

—Meu pai viu o Miguel rodando pelo bairro ontem de manhã que nem doido.

—Já sabia que ia se ferrar quando descobrissem. Te contei da confusão, só faltou baterem nele.

"Boas Novas é um bairro pequeno, mas com muitos muros. Informações não dardejam para a pessoa certa tão fácil quanto se imagina" Gabi tremia enquanto pensava.

Não podia ficar apenas esperando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Miguel está com sérios problemas por não ter percebido que a Gabi "escapou" :(
SIM! A briga foi feia a ponto de ter gente comentando pelo bairro.
Até o próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.