Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Eu quase chorei de felicidade com a palavra de hoje, tão facinha de colocar no texto e ainda caiu como uma luva no capítulo *emocionada*
Boa leitura!

Palavra do dia: carantonha (cara fechada; cara feia; carranca)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/21

Gabi viu o Sol levantar e se esconder sem parar de pensar em sua casa, e uma dor terrível a assolou o tempo inteiro: nunca poderia voltar.

Passou a noite alerta, e quando amanheceu estava com o pêlo molhado pelo sereno.

Ouviu as crianças brincando na rua até depois de serem chamadas várias vezes. Viu uma mulher aparecer na janela de uma das casas do outro lado da rua e gritar de carantonha.

Já passava das 19:00 quando as pessoas começaram a passar para o culto.

Era noite novamente e ela não sabia mais se voltaria a ver Miguel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tô me sentindo mt mal fazendo a Gabi sofrer tanto. DX
Até~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.