Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

E não é que esqueci de colocar a palavra do dia no texto? Kkkkk Sorte minha que foi fácil achar um lugarzinho para ela.
Boa leitura!~

Palavra do dia: roçagar (alteração de roçar; arrastar, passar de leve)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/13

Quando Miguel conseguiu se ajoelhar para levantar, Gabi olhou para ele ansiando saber quanto tempo mais ficaria presa. Já haviam se passado umas 16 horas desde que foi posta ali. Queria sair!

Ela foi até o canto do aquário e correu, batendo contra o vidro. Miguel olhou para ela e cruzou os braços.

―Eu te solto ―só com essa frase Gabi já sentiu o vento da tarde roçagar em seu rosto! ―Mas só se você prometer não me morder ou sair pulando por aí.

“Certo”

Continuaram se encarando.

Claro, ele não a lia perfeitamente.

―Uma voltinha para sim, duas para não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eles vão ter que dar um jeito de se comunicar, né? A coisa vai nascendo aos pouquinhos.
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.