Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 23
— Arquearia.


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: Coloquei uma imagem do Varian Wrynn adulto pra vocês poderem imaginar ele criança, não achei nenhuma arte do nosso REIZÃO MARAVILHOSO como garotinho.

Palavra do dia:
Ciliares: Matas Ciliares; florestas, ou outros tipos de cobertura vegetal nativa, que ficam às margens de rios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/23

Varian empunhava seu arco com maestria mirando o boneco de treino sem errar nenhum disparo.

— Bisbilhotar é feio, sabia? — resmungou sentindo a presença de Anny.

— Gosto do seu arco. — sussurrou envergonhada saindo de trás do pilar.

— Volte a bordar com a minha mãe. — desdenhou. — Arquearia não é para garotinhas.

Sentindo-se ofendida caminhou em direção ao príncipe e o empurrou tomando o seu lugar. Confiante, estendeu uma de suas mãos conjurando um feitiço vendo o boneco queimar.

— E então? — o encarou.

— Agora sim podemos ser amigos. — sorriu convencido.

Enquanto formavam uma amizade, os orcs tomavam as matas ciliares próximas de Ventobravo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Atenção aos Jogadores: Capítulo com o MELHOR Rei da Aliança. #RipVarianWrynn

— Anny aprendeu a lidar um pouco com seus poderes no meio tempo em que ficou com Hadggar.

— Varian é arrogante, ele treina duro todos os dias mesmo sendo pequeno, para o orgulho do rei ele já é um exímio espadachim e arqueiro. Sendo assim o príncipe não admitiria ter amizade com uma simples garotinha. Então Anny provou seu valor.

— Postando cedo já que hoje vou fotografar um casamento, espero não ter nenhum problema igual aquele outro. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.