Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 22
— Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Tarimbada: Experiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/22

Lothar ajudou a garotinha descer de seu cavalo e percebeu quando os olhos âmbar marejaram, era notável o seu medo. Ela tentava segurar o choro enquanto apertava a capa azul presa em seu pescoço admirando o castelo.

— Anny. — o comandante estendeu-lhe a mão. — Sei que está assustada, mas a Rainha é tarimbada com crianças.

A meio-elfinha buscou seus olhos e segurou em uma de suas manoplas frias.

— E se ela não gostar de mim? — perguntou apreensiva.

— Acho impossível. — gargalhou.

Como previsto pelo comandante, a Rainha Taria se encantou com a menininha, já o pequeno príncipe Varian Wrynn simplesmente deu-lhe as costas ignorando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Quase não consegui postar. ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.