Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 2
— Irmãs.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Tibieza: Condição ou qualidade de fragilidade, abatimento: tibieza de espírito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/2

No jardim da sacerdotisa entre flores e hortaliças duas irmãs brincavam animadamente. Anny, com seus cinco anos era igualzinha a sua mãe. Possuía os olhos âmbar, cabelos ruivos e muitas pintinhas em suas bochechas. Já Celísse, que tinha menos de um, era seu oposto, cabelinhos negros, orelhas pontudas como o do pai e um olho de cada cor, um azul e o outro igual ao de sua irmãzinha. Devido á guerra, separação e o medo do amanhã, a tibieza em Alexia era notável, porém as risadas das filhas no jardim enchiam seu coração de esperança enquanto colhia suas ervas preferidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Vejo vocês no próximo capítulo. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.