Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 16
— Esquecimento.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Sensaborias: Circunstância ou incidente desagradável, que causa aborrecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/16

Hadggar estava sentado ao lado de Anny em uma tenda improvisada. Ele zelava seu sono enquanto podia ouvir os comentários sensaborias do sacerdote ao lado de fora.

“Perda de tempo!”

O mago balançou a cabeça e suspirou enraivecido, não a deixaria sozinha. Ela estava se recuperando bem das queimaduras ocasionadas pelo próprio feitiço, definitivamente não era uma criança normal. Segurando nas mãozinhas enfaixadas sorriu aliviado quando contemplou ela abrir os olhos âmbar.

— O... que houve? — Anny murmurou enfraquecida.

— Tudo bem, você está segura. Sou um mago da Aliança, chegamos no fim do ataque. —  respondeu-lhe lentamente. — E quem é você?

— Eu... não me lembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Hadggar ou no inglês Khadgar (Khadgar, na lingua anã significa confiança) é um dos mais poderosos magos de Azeroth. Sua história vem desde antes da primeira guerra. Muito aconteceu na vida do ainda jovem Hadggar que o moldaram no mago que ele é hoje.

— Atualizando as histórias de vocês uma a uma, ainda tenho o domingo para terminar as pendentes. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.