Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 15
— Fim?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Viático: Sacramento eucarístico administrado fora da igreja, quando alguém está doente ou morrendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/15

O orc conseguiu apagar as chamas de seu corpo. Queimado e com muita dor pegou seu machado avançando em direção a menina desacordada.

— Rhui’salher. — um mago apareceu conjurando um feitiço matando o inimigo de uma vez.

Não era o mago que estava com Ayefh, mas sim outro. Hadggar era seu nome, um jovem humano de bom coração. Após derrotar o guerreiro, observou o sacerdote ao seu lado tentar socorrer a garotinha, mas notou quando o clérigo apenas deu-lhe a extrema-unção e o Viático.

— Espera, espera... —  ele ajoelhou ao lado de Anny. — Não há nada que possa fazer?

— Ela está morrendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Oi gente queria agradecer o carinho de todos. Amanhã é sábado e não tenho casamento, então eu vou aproveitar para ler todas as histórias. Ontem eu não consegui postar o capítulo e admito que estou arrasada. Mas se eu soubesse que o meu mês de outubro seria esse inferno eu jamais teria me comprometido. É triste, as coisas ainda não se acertaram muito bem. Além de ser casada, ainda estou tentando ser o suporte para minha mãe e irmãos. Então peço perdão.

— Danny muito obrigada por mandar mensagem me cobrando o capítulo, se não fosse você também não teria tido cabeça de postar o de hoje e ia perder todo o rumo da história da Anny. ❤️️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.