Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 12
— Fracasso.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Gatimonhas: Gestos realizados com a mão; micos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/12

Ayefh atravessou o portal mágico segurando Alexia com firmeza, assim como tentava acalmar a pequena Celísse em seu colo. A bebê o olhava com os olhos bicolores marejados fazendo gatimonhas tentando chamar-lhe a atenção.

— Lola... — ela implorava pela sua boneca de pano.

A sacerdotisa o encarou em estado de choque e soltou-se de suas mãos jogando-se no pátio da cidade élfica.

— Minha filha... minha raposinha ainda está lá!

O coração dele saltava em desespero ouvindo-a com pesar.

— Ele vai trazê-la. — murmurou. — Ele é um mago, Alexia.

Então quando o patife retornou sem a menina o patrulheiro não conseguiu segurar sua fúria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Eu nem precisava estar escrevendo uma história de fantasia, era só fazer um capítulo da minha vida por dia: Hoje por exemplo minha irmã terminou o noivado dela e eu precisei largar tudo e ir lá dar apoio. Pensa num dia difícil.

— Capítulo escrito nos últimos instantes pra não perder a palavra. Desculpem a ausência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.