Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 11
— Patife.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Marau: Desprezível ou patife.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/11

Quando a sacerdotisa percebeu que Anny havia sumido, entrou em pânico. Tentou correr de volta ao vilarejo com Celísse nos braços, mas Ayefh largou o arco e a segurou. Mesmo recebendo as piores ofensas o patrulheiro conseguiu arrastá-las para junto do mago que prontamente abriu o portal.

— Não vamos sem a Anny!

— Eu salvo a menina, Ayefh.  — o mago interveio.

Confiando em suas palavras atravessou o portal mágico com Alexia. O mago sorriu cinicamente. Afinal, se o patrulheiro ficasse iria atrás da mestiça, era um risco desnecessário. Naquele dia o marau retornou a Luaprata mentindo que Anny não havia sobrevivido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Gente, tive um fim de semana difícil. Ontem fotografei um casamento que a noiva MENTIU e convidou mais de 250 pessoas. Eu ainda estou chocada. Não consegui trabalhar direito. Todo mundo bêbado,sem máscaras, somente eu, meu marido e os Djs que são amigos nossos respeitando o distanciamento. Até ROBO DE LED tinha naquele caralho. Hoje fiz ensaios, então estou exausta ainda de ontem. Ficar 6horas em pé com duas câmeras não é fácil. Eu ainda devo comentários (bematrasados) na história da Izzy e da Sami, as postagens de hoje/ontem eu leio amanhã com todo carinho do mundo. ❤

— Obrigada por toda gentileza em cada capítulo. Quero responder os comentários em breve, só que agora tenho mais de 1K de fotos para editar. Então vou focar em só comentar na história de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.