Longe da Sorte escrita por Gustavo Franco


Capítulo 8
Más Maneiras


Notas iniciais do capítulo

do·es·to
substantivo masculino

— acusação desonrosa que se lança a outrem; descompostura, injúria, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795806/chapter/8

Calum havia colado cartazes com a foto de Sorte por todo o bairro. Checava o celular a cada dois segundos esperando uma mensagem, ligação, qualquer coisa. A volta ao trabalho não havia sido nada satisfatória. Ninguém queria escutar dicas de um cara que aparentemente havia perdido uma fortuna. Os colaboradores cochichavam o tempo todo e ele não sabia o que fazer.

Ao sair do escritório, Calum fora obrigado a ouvir palavras de doesto direcionadas a ele. É claro que eles não sabiam que ele estava escutando, mas foi o suficiente para que Calum derramasse um par de lágrimas pelo rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para contexto:

— Calum perdeu bastante dinheiro, mas não todo o seu dinheiro. Os investimentos que ele aplicou na empresa concorrente ainda seguem em segredo.
— Como esse dinheiro foi retirado, o valor das ações da empresa caíram, por isso o "prejuízo" dele ter sido maior do que esperado.

É ficção, então não tem similaridade ou semelhança com a realidade. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longe da Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.